quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2012 O ANO DO MANTO APOSTÓLICO

O Ano apostólico traz Sinais (Hebraico Simanim)

Sinais é a vida de Deus em plena ação. O manto apostólico é responsável pelos sinais. Por onde Paulo passava, os sinais eram visíveis; até a sombra dos apóstolos curavam os doentes, e os tecidos que eles levavam para as ruas curavam os enfermos (Atos 5:14-16). Sinais de que a presença de Deus está na vida dos Apóstolos e a Igreja Apostólica, onde chega, dissipa as trevas, as falsas luzes e a presença de Deus cura o lugar, pessoas, casas completas, e deixa os sinais, os quais foram falados pelo Eterno. Esses sinais seguem os que creem. “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18)

O Ano Apostólico traz Prodígios (Hebraico Massim Hariguim)

Prodígios são fatos fora do comum, o extraordinário de Deus, são manifestações de curas em níveis diferenciados. Este é o ano da cura, o ano da libertação total, de vermos pessoas vivendo esse nível de prodígios, milagres criativos, manifestação das mãos mirradas sendo devolvidas ao seu lugar, dos que estão nos leitos se levantarem, e os que têm o caráter distorcido se tornarem homens íntegros com uma vida irrepreensível. Os prodígios falam de um milagre específico que manifesta a glória de Deus e todos são impactados. Estão relacionados ao novo nascimento e às novas atitudes. Porém, se alguém estiver no Reino com dificuldade de se firmar no caráter, os decretos apostólicos são uma ordem no mundo espiritual, respaldados por Deus para estabelecer o novo na vida do povo.

O Ano Apostólico traz Maravilhas (Hebraico Maasim Elionaim)

Maravilha significa entrar no extraordinário de Deus; viver a diferença quando todos são iguais. Deixar as pessoas em estado de graça, tomadas em choque de tanto impacto de Deus na vida delas. Maravilhas são manifestações do poder de Deus de tal maneira que um testemunho começa a correr na vida das pessoas que são impactadas. É a forma de Deus manifestar a glória dEle e a perplexidade tomar conta do ambiente. Em grego, Talmácia, é uma celebração espontânea depois que eu vejo o que Deus cumpriu diante dos meus olhos, os milagres prometidos, tanto na vida pessoal, familiar, financeira, institucional.

“Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá. E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou,
de tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.” (Mateus 15:29-31).

Veja que a multidão glorificava o Deus de Israel. Somos motivados a glorificar o Deus de Israel depois que vemos as maravilhas. Preste atenção ao que vou dizer agora! Que seus ouvidos estejam atentos à voz do Espírito de Deus! Neste ano, 2012, Deus fará tanto por você, construirá tanto a seu favor, que uma explosão de maravilhas encherá sua casa, ministério, chamada, e você ficará perplexo com a ação de Deus. E TODOS, TODOS, TODOS glorificarão o Deus de Israel! Manifestação de poder. Este é o Manto apostólico: manifestação de Poder!

2012, o Ano Apostólico. O Ano do meu MILAGRE (Hebraico Nissim)

É a direção de Deus na minha direção, o caminho que Deus abriu para me abençoar. Será o ano mais notável da minha vida. 12 é apostólico! Dodeká! Administrarei as minhas causas inteligentemente, receberei a mente divina para responder condignamente, farei o que nunca fiz e terei o que nunca tive. São milagres em todos os níveis.

Eu sei que essa proclamação está sendo feita em todo o território nacional e internacional, e eu entro em concordância que será um derramar de milagres. Precisaremos da mente de Cristo para administrar tantas bênçãos que serão derramadas sobre nós.

“E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.” (Joel 2:23)
Leia mais especificamente sobre seu MILAGRE na próxima ministração. Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário