domingo, 1 de janeiro de 2012

Memorando de 2012

Apóstolo Rony Chaves

É muito importante para nós, como povo de Deus, recordar que Ele, o Senhor, é um Deus de Processos e de Tempos. Coisas que Ele nos anunciou em 2010 e em 2011 não desaparecerão nem deixarão de se cumprir pelo fato de que um novo ano começa. Na verdade, elas se manifestarão com mais poder na terra e seu cumprimento profético se acelera.

O que fora anunciado pelo Senhor e que ainda não entrou em sua esfera de cumprimento é parte de um “Processo Profético Divino”.

Em 2012, muitas coisas que já estão sucedendo no mundo e na Igreja crescerão e se manifestarão com mais força.

O Senhor é o Deus de Planos e Propósitos. Nada acontece por acaso ou sorte, da noite para o dia. Tudo obedece a um Plano Divino, perfeitamente traçado pelo Eterno com respeito a eventos, lugares e tempos.

Deus está no controle absoluto do que acontece sobre a face da Terra e entre Seu povo. Este Plano Divino está devidamente anunciado através dos tempos e da bendita Palavra de Deus, e está em concordância total com o que foi anunciado pelos profetas do Senhor, tanto na Antiguidade como nos tempos presentes.

O Plano Profético de Deus vem sendo revelado ao Corpo de Cristo através do Ensino Apostólico e Profético dos Apóstolos e Profetas estabelecidos pelo Senhor para edificar, direcionar e instruir a Seu povo nos últimos tempos, mesmo em meio à zombaria, escárnio e da crítica legalista e religiosa de alguns medíocres que perderam o rumo do Espírito há muito tempo, e que, para justificar seu mau serviço na obra de Deus, vivem difamando e denegrindo aos Ministros sérios do Altíssimo.

Devemos recordar o que o Espírito Santo nos disse que aconteceria ou seria incrementado de 2010 em diante, bem como, o que em 2011, ANO DA MEDIDA EXTRA, ganharia mais força.

Em 2010 o Evangelismo Profético emergiu com poder. Um novo ciclo de Missões Latino-Americanas teve início. O crescimento do Povo Latino de Deus na América do Norte foi ativado. O decolar da nova geração começou e o despertar da consciência da Igreja para a obra de ação social teve início.

Em 2010 o Profético elevou-se a um altíssimo nível e com isto se desatou uma extraordinária onda de sobrenaturalidade, que deu a Ministros e Congregações o início de novas etapas e novas dimensões ministeriais.

Deus acelerou neste ano a concentração de um maior peso de Glória sobre a América Latina e ativou tempos de investidura de poder e de novo posicionamento do Seu povo na sociedade.

O Espírito Santo nos anunciou que 2010 seria um Ano de Grandes Sinais no Céu e na Terra, e todas estas coisas foram cumpridas por Ele.

Em 2011 o Espírito Santo anunciou Seu enfoque no trabalho com a Família, bem como, um grande impulso para a nova geração de Empresários Jovens, para a Juventude e para o Ministério da Mulher.

2011 foi projetado pelo Senhor como um ano no qual surgiriam novas crises financeiras e novas oportunidades para os filhos de Deus. Seriam meses recheados de milagres incomuns e de poder profético.



Nenhum comentário:

Postar um comentário