quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012, O ANO APOSTÓLICO! O ANO DO MEU MILAGRE!


Milagres, Sinais, Prodígios e Maravilhas

E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos? Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar. E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: salvai-vos desta geração perversa. De sorte que foram batizados os que receberam  sua palava; e naquele dia agregaram-se quase três três mil almas; e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos. Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhe o Senhor os que iam sendo salvos. Atos 2:37-47


Crédulos de que virá um tempo especial para a história da Igreja, pois o manto apostólico já é uma verdade sobre os céus da nossa Nação, estamos confiantes de que Deus estará estabelecendo um Antes e um Depois. Temos visto as publicações notórias no mundo espiritual e, com legitimidade, vamos mudar a história da Nação e dos territórios confiados em nossas mãos.

Somos um povo de fé! Líderes adestrados e com o comprometimento de estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra. Somos líderes que caminham rumo a uma visão e a um sonho. Obstinados – no bom sentido! – para ver esta Nação redimida, e nos apossarmos dos direitos legais que foram profetizados nos últimos anos, que o Brasil seria o Celeiro de Avivamento para as nações da Terra.

Como isso se dará? Claro que estamos com muitas expectativas, e nosso coração geme na presença do Pai por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais. Isso se dará com um grande milagre que será instalado desde os céus da nossa cabeça à atmosfera dos nossos lares, pois sabemos que nossa casa é a base para o êxito. Nosso lar é o lugar escolhido pelo Eterno para os milagres!

O Avivamento tem uma chama: “Tocha”! O avivamento tem face, tem nome e tem destino. Essa é uma ação do corpo apostólico, que tem a chamada para os sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! E, dentro deste contexto, gostaria que você entendesse que a Igreja tem essa autoridade apostólica e é a legitimidade para destruir portais do inferno e fortalezas das trevas. “Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores.” (Isaías 14:5)

O Ano Apostólico traz consigo quatro mantos específicos, que precisam ser proclamados para que nosso povo viva esse legado de forma visível e que a Igreja se aposse dos direitos que já lhe foram outorgados. Quais são esses legados apostólicos? Por que e quando a Igreja deverá usá-los? Bem, a Igreja tem autoridade de falar, libertar, curar, expelir demônios, limpar a atmosfera dos seus lares e geografias onde vive, pois esse é o exercício que o Senhor nos dá para que tenhamos mais êxito onde estamos colocando nossas mãos.

Você tem essa autoridade! Você tem esse poder! Esse legado é nosso e precisamos nos valer de tudo quanto Deus está fazendo para estabelecer Seu Reino. A Família é o melhor lugar para ser exercido esse legado, e a geografia onde militamos é o ponto central onde este legado se manifestará: Libertação, Cura e Restauração!

Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A Igreja, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível. Como se não bastasse, esses decretos proféticos atrairão as maravilhas do Eterno. O que significa: eu e essa cumplicidade de explosão de Sinais, Prodígios e Maravilhas, atrairemos a multidão, pois quando o Reino é estabelecido, a manifestação da Glória de Deus é visível e todas as necessidades são supridas.

Continue lendo sobre os 4 Mantos Apostólicos para 2012 "Milagres, Sinais, Prodígios e Maravilhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário