domingo, 1 de julho de 2012

2012 O Ano do Meu Milagre


MILAGRE (Hebraico, Nissim. No singular, Nes; no plural, Nissim)

Veja que espetáculo! Esta palavra Nissim é Milagre, um milagre específico, mas no singular é Nes.Está chegando o seu Milagre, e no plural! Nissim é: Levantar o estandarte, ou seja, o Estandarte do Milagre será levantado.

O milagre que Deus faz deverá ser proclamado como um estandarte no mundo espiritual, onde as pessoas deverão celebrar com intensidade os grandes feitos do Eterno. Seu milagre será tão poderoso que será levantado como o Milagre de Deus, e todos verão. Levante o Estandarte do Senhor, ou seja, proclame o milagre!

Essa proclamação poderá ser feita em testemunho, publicação, ou deixando estampado como uma hanukiah, à frente do nosso povo, para que seja honrado o Nome do Senhor. O plural Nissim, um estandarte levantado, é uma expressão tão forte que alguém que deseja receber seu milagre também deverá estar disposto a celebrar!

Este ano será um Memorial, o NISSIM, o milagre proclamado, quando Deus estará nos marcando de forma clara que somos dEle, e liberando benesses jamais contempladas anteriormente. É como se o Senhor nos desse a graça de dar uma pausa emocional para alongamento de dias e anos, pois traumas, sustos e torturas emocionais abreviam os dias, mas uma intervenção divina restitui os anos consumidos pelo gafanhoto. “E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-26)

Existem milagres que são esperados, outros que nós nem sequer sonhamos, não é verdade?! Pois são essas duas classes que vão nos surpreender. Viveremos milagres que estamos esperando, e vamos receber aqueles milagres que nunca sonhamos, que não esperávamos que acontecessem conosco. Ouça! Você receberá aquele milagre que estava sendo confessado em todo o tempo para uma grande mudança histórica na sua vida.

Existem coisas que só Deus faz, e outras que pessoas fazem. Estamos falando daquilo que só Deus faz! Daquilo que Ele estabelece, e bate o martelo, e ninguém muda! É assim que vamos viver 2012, com portas abertas em todos os níveis.

Receba esta palavra: Você que perdeu a expectativa de algo, porque não veio nos anos passados, e até frustrou seu coração e abalou a sua expectativa; hoje será emitido um decreto apostólico, de que começa contagem regressiva, para que se estabeleça o sobrenatural de Deus na sua vida, e a explosão de milagres comecem a vir. Hoje mesmo aqui, no Ad Eternum, meia-noite, momento chamado entrada na eternidade, vamos homologar todos os pedidos e celebrar todos os nossos desejos em Deus, pois o nosso milagre chegou! Chegou o TEMPO do MILAGRE!

Esta proclamação é um teste ao nosso manto apostólico, e um teste à Igreja de pés apostólicos, pois a cada passo dado na direção de Deus, um milagre novo estará sendo construído na sua direção. Não deixe este ano passar sem gerar seu milagre específico, e outros milagres pelos quais nem sonhamos, mas o Eterno sonhou por nós.

2012, o Ano Apostólico! Sinais, Prodígios e Maravilhas! 2012, o Ano do meu Milagre!

Receba!

Apóstolo Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário